Abel ratifica aposta e diz: 'O Nem voltou a mil por hora'

Durante a pré-temporada do Fluminense em Atibaia, Abel Braga sacramentou e disse que 2013 será o ano de Wellington Nem. Na quinta-feira, em apenas 45 minutos na vitória por 3 a 1 sobre o Olaria(veja os melhores momentos do jogo ao lado), o atacante fez com que o treinador ratificasse a previsão e mostrasse ainda mais otimismo de que suas palavras serão relembradas em dezembro. Ao substituir Thiago Neves no segundo tempo, Nem deixou a sua marca e mostrou a costumeira velocidade e também a habilidade empolgando os pouco mais de quatro mil torcedores presentes no Engenhão.
Segundo Abel, não foram apenas os treinamentos em Atibaia que o fizeram apostar em Wellington Nem. Ele citou a evolução física e principalmente a mudança de postura e de pensamento que o atacante teve.

Abel Braga na partida do Fluminense contra o Olaria (Foto: Bruno Turano / Photocamera)Abel na partida do Fluminense contra o Olaria
(Foto: Bruno Turano / Photocamera)
- Ano passado ele veio de uma boa temporada no Figueirense, mas por ter sido emprestado achava que não era bem vindo no Fluminense. Tinha de reencontrar o seu espaço. Conseguiu e terminou como peça fundamental. Este ano foi diferente. O Nem voltou a mil por hora, não engordou e fez um belo trabalho. Ele bem é isso aí mesmo. Leva todo mundo para dentro - afirmou.

Após a partida, Wellington Nem se mostrou muito feliz com o bom desempenho e ainda brincou com o fato de ter estreado a nova camisa. Após passar 2012 com a 18, o atacante assumiu a camisa 11 que era de Conca e estava sem dono desde a saída de Lanzini. Segundo Nem, a mudança já trouxe sorte.

Após a vitória sobre o Olaria, o Fluminense chegou a seis pontos e é o líder isolado do Grupo B do Carioca. O time se reapresenta às 16h30m, nesta sexta-feira, nas Laranjeiras. O próximo compromisso é o clássico contra o Botafogo, às 19h30m (de Brasília), no Engenhão.


Fonte: Terra

Postar um comentário

0 Comentários