Abel deixa a entender que escalará alguns titulares no próximo jogo

Parece que o técnico Abel Braga mudou de ideia. A princípio, ele pensava em utilizar um time completamente reserva nas duas primeiras partidas do Fluminense no Campeonato Carioca. Mas agora, ele deve promover a entrada de alguns titulares na partida de quinta-feira, contra o Olaria, no Engenhão.

- Não deve ser essa equipe na quinta, talvez joguem apenas cinco ou seis. Não poderíamos começar de forma melhor. O time sofreu porque o desnível físico é grande e isso faz a diferença - afirmou Abel.

Reafirmando a tão propalada "relação humana" entre os jogadores do Fluminense, o atacante Fred apareceu nos vestiários de São Januário para dar uma força na preleção aos amigos que iriam jogar. Abel ressaltou a união e disse que também por conta dessa amizade, muitos jogadores desejam atuar nas Laranjeiras.

- Estou feliz, não vamos trabalhar em cima de uma equipe, vamos sempre em cima do grupo. Todo mundo quer jogar aqui. Te garanto isso porque converso com os caras. É um clube sem problemas e com a relação humana muito positiva. Os jogadores falam isso entre eles e quem está no Flu está muito feliz.

As imagens de Fluminense 2 x 0 Nova Iguaçu - (Foto: Bruno de Lima)


Fonte: Lance

Postar um comentário

0 Comentários