Edinho se envolve em acidente na cidade de Saquarema


Edinho no treino do Fluminense (Foto: Agência Photocâmera)Volante Edinho não sofreu ferimentos e está bem
(Foto: Agência Photocâmera)
Um susto para os torcedores do atual campeão brasileiro. Na noite desta última quarta (26), o meia Edinho se envolveu em um acidente com uma motocicleta na cidade de Saquarema, Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Não houve gravidade na colisão, e tanto Edinho como o motociclista passam bem.
De acordo com informações da Defesa Civil do município, a BMW do atleta do Flu se chocou com a moto quando cruzava a Rua Nossa Senhora de Nazareth, no bairro Boqueirão. O piloto da motocicleta teve a costela fraturada e foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora de Nazareth, no distrito de Bacaxá. Edinho não teve ferimentos e ainda prestou atendimento à vítima.
O volante campeão brasileiro pelo Tricolor estava na região para participar de uma partida beneficente entre os amigos de Ibson e amigos de Leandro Euzébio, que aconteceu em Cabo Frio no mesmo dia do acidente. O jogo contou com a presença do meia Fernando Bob, do volante Fernando (irmão do Carlos Alberto), do zagueiro Digão, do atleta Lopes (ex-Flu), do jogador Fabinho (ex-Fla), do atacante Paulo Sérgio (Fla), entre outros nomes do futebol nacional.
No final, a equipe do volante do Fla levou a melhor e venceu por 3 a 2, mas a maior vitória veio com a notícia que mais de duas toneladas de alimentos não perecíveis foram arrecadados.




Fonte: GE

Postar um comentário

0 Comentários