Carlos Eduardo acena positivamente para o Fluminense: “um sonho”


Especulado em Grêmio e Internacional, meia do Rubin Kazan se mostra favorável a ida ao Flu Foto: Getty Images
Especulado em Grêmio e Internacional, meia do Rubin Kazan se mostra favorável a ida ao Flu
Foto: Getty Images

O meia Carlos Eduardo parece disposto a voltar para o Brasil de qualquer jeito. Depois de dizer que a sua vontade de morar em Porto Alegre seria decisiva para qualquer negociação, o atleta do Rubin Kazan (Rússia) acenou positivamente para um acordo com o Fluminense e garantiu que atuar pelo atual campeão brasileiro seria um sonho.
"Estou esperando a liberação do meu time, creio que até sexta-feira pode sair. É um sonho jogar no Fluminense, tem um grande elenco, é o atual campeão brasileiro", comentou o jogador, em entrevista concedida à Rádio Brasil.
Com a possibilidade de seu unir a Deco, Thiago Neves e Fred na próxima temporada, Carlos Eduardo estende a novela envolvendo a sua contratação para outros clubes. O jogador tentará entrar em acordo com o Rubin Kazan para estender o seu contrato por mais um ano e acertar o seu empréstimo até o fim de 2013 para algum time brasileiro.
"Tudo ajuda. O Fluminense tem um elenco sensacional. É um clube muito grande e jogar ao lado de jogadores como Deco e Fred ajudaria muito. Seria maravilhoso jogar ao lado deles. Minha ideia é de buscar títulos. O Fluminense tem elenco para chegar. É claro que seria um caminho mais fácil", pontuou o entusiasmado atleta.
Após manter conversas com os dois times gaúchos, Carlos Eduardo gerou revolta no Inter após ter um vídeo dos seus tempos de torcedor do Grêmio divulgado nas redes sociais. O meia zomba da derrota para o Mazembe nas semifinais do Mundial de Clubes de 2010 e reforça todo o seu amor ao rival tricolor. A brincadeira não foi bem recebida pela diretoria colorada e também será levada em conta em uma futura negociação.
Já o Grêmio se mantém contido no mercado de transferências e não dá indícios de qual será a sua postura caso o armador seja realente liberado pelo Rubin Kazan. O time tentou a sua negociação no início do ano e foi frustrado pelos russos depois de insistir apenas em seu empréstimo. Agora, os europeus querem o negócio temporário para Carlos Eduardo retornar à Seleção Brasileira e se valorizar antes de ser envolvido em uma provável venda.



Fonte: Terra

Postar um comentário

0 Comentários