Após acidente, Edinho faz alerta e se mostra aliviado: 'Estou bem'


edinho fluminense treino (Foto: Dhavid Normando/Photocamera)Edinho não sofreu nada após o acidente de carro
(Foto: Dhavid Normando/Photocamera)
O susto foi grande, mas passou. Na noite da última quarta-feira, Edinho se envolveu em um acidente na cidade de Saquarema, Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Segundo o volante do Fluminense, um motociclista se chocou com seu carro, uma BMW, em um cruzamento. Nada aconteceu com o jogador, mas o piloto da moto acabou tendo uma costela fraturada. E, segundo Edinho, poderia ter sido muito pior.
O camisa 5, que estava na região para participar de uma partida beneficente entre os amigos de Ibson e amigos de Leandro Euzébio, se assustou com o impacto e revelou que caso o piloto não estivesse utilizando capacete a lesão teria sido mais grave. Edinho prestou socorro e o encaminhou em uma ambulância ao Hospital Nossa Senhora de Nazareth, no distrito de Bacaxá.
No local, Edinho constatou com as demais autoridades que o piloto não tinha habilitação e que a moto estava irregular. Ele aproveitou a situação para fazer um alerta.
- Andar de motocicleta já é algo perigoso. Ainda mais sem habilitação. O impacto foi grande e se ele não estivesse de capacete poderia ter sido muito mais grave. Quem sabe até ele não estaria mais conosco. Levei um susto grande, mas graças a Deus estou bem - afirmou.
Junto com os demais jogadores do Fluminense, Edinho se reapresenta nas Laranjeiras no dia 3 de janeiro. Dois dias depois o grupo segue para Atibaia, onde irá realizar a pré-temporada.


Fonte: GE

Postar um comentário

0 Comentários