Tricampeão pelo Brasil questiona Felipão: “não arruma nada há dez anos"

A Confederação Brasileira de Futebol deve anunciar oficialmente na manhã desta quinta-feira a escolha de Luiz Felipe Scolari como novo técnico da Seleção. A opção pelo pentacampeão mundial, entretanto, passou longe de ser uma unanimidade. Nesta quarta-feira, Paulo César Caju detonou a CBF por escolher Felipão para carregar a responsabilidade de dirigir a equipe nacional na Copa do Mundo de 2014, que será realizada no País.
Felipão foi criticado por Paulo César Caju por conta dos feitos recentes da carreira Foto: Getty Images
“Na Copa de 2014, infelizmente povo brasileiro, sou Espanha, como já fui na Copa do Mundo de 2010. Tínhamos a chance única de resgatar o nosso belo futebol, dito pelo próprio Guardiola, que tá disponível há um ano, mas vamos insistir na mesmice, pelo amor de Deus”, reclamou o tricampeão mundial em 1970 pela Seleção, antes de citar os últimos trabalhos de Scolari para defender sua tese.
“O Felipão perdeu a Euro com Portugal, não arrumou nada com o Chelsea, levou o Palmeiras para a segunda divisão. O Felipão não arruma nada há dez anos. Seu José Maria Marín, senhor Marco Polo Del Nero e Andrés Sanchez estão contentes agora? Que m...”, desabafou Paulo César Caju.
Depois da surpreendente saída de Mano Menezes, alguns nomes acabaram especulados, antes da confirmação desta quarta-feira do nome de Scolari ao cargo de treinador da equipe. Pep Guardiola, que não trabalha desde que deixou o Barcelona, foi especulado para comandar a seleção pentacampeã em 2014.



Fonte: Terra

Postar um comentário

0 Comentários