Carlinhos diz que não esqueceu o Fluminense nem na folga prolongada


A maior parte das pessoas não gostam de falar sobre trabalho durante o período de folga. Geralmente, elas querem espairecer e aproveitar o tempo livre. O lateral-esquerdo Carlinhos não pôde fazer isso no período de três dias de descanso que teve após a vitória sobre o Coritiba, na última quinta-feira. Segundo ele, seus familiares e amigos sempre falam em futebol e lembram que o Fluminense está cada vez mais próximo do título brasileiro de 2012.
- Minha família não deixa parar de pensar em futebol. Fui vê-los em Santos e toda hora que tinha algum espaço, perguntavam quantos jogos faltam, qual é o pensamento do grupo... É normal pois está chegando perto do final. Não tem como não falar. Vivo isso. Aconteceram outras coisas na folga, mas o que mais importa é o futebol. Todo mundo perguntava sobre futebol - brincou o camisa 6 do Flu.
Um dos mais brincalhões do elenco tricolor, o atleta aproveitou para brincar com o atraso do volante Jean, que chegou 1h30min depois do início do treino desta segunda-feira, por conta de um atraso no voo que o trouxe de Campo Grande (MS), sua terra natal.
- A caixinha vai ser boa. Foi um tempinho além do horário, o mês vai ser bom. Vamos pegar esse dinheiro do Jean e fazer um churrasco mais para frente - disse.
Apesar da descontração, Carlinhos falou sério na hora de falar sobre o próximo desafio do Tricolor, contra o São Paulo, domingo, no Morumbi. Para o jogador, o Flu deve manter seu estilo de jogo mesmo fora de casa e em um momento decisivo do Brasileirão:
- Não podemos mudar nosso jeito de jogar. Estamos jogando assim durante todo o Brasileiro e não é no final que vamos mudar. Respeitamos o São Paulo, mas não podemos mudar nosso jeito. Vai ser um jogo muito bom, pois são duas equipes de qualidade.



Fonte: Minuto L
Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários