Torcedores do Fluminense são presos

Os 21 integrantes da torcida organizada Young Flu, do Fluminense, acusados pela agressão de dois vascaínos, no último sábado, foram encaminhados, nesse domingo, ao Complexo Penitenciário de Bangu, zona oeste do Rio de Janeiro.

Dez policiais do Gepe (Grupamento Especial de Policiamento em Estádios) fizeram a escolta dos presos, autuados por corrupção de menores, formação de quadrilha e incitação ao tumulto. Três deles também respondem por roubo de tênis e carteiras dos vascaínos.

Dois menores, que também estavam envolvidos no caso registrado na 24ª DP (Distrito Policial) foram encaminhados à DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente). Já os agredidos, de 16 anos, que sofreram escoriações no rosto, mãos e pernas, foram atendidos no Hospital Salgado Filho e liberados logo em seguida.

Conforme a 24ª DP (Distrito Policial), as vítimas não pertencem a uma torcida organizada, mas vestiam a camisa do clube quando foram atacados na estação de trem do Engenho Novo, zona norte, antes do jogo entre Fluminense e Vasco, no Engenhão.

Na mesma tarde, a Polícia Militar prendeu outros seis tricolores por uma briga nos arredores do estádio.

Os torcedores envolvidos foram levados para o Jecrim (Juizado Especial Criminal) e fichados.

Fonte: Band

Postar um comentário

0 Comentários