Michael será incorporado ao grupo principal do Fluminense de novo

O fim de semana trouxe um péssimo momento para o jovem atacante Michael, uma das novas promessas das categorias de base do Fluminense, mas também uma ótima notícia. Se por um lado ele perdeu um dos pênaltis no jogo dos juniores contra o Cruzeiro, o que custou a eliminação da Taça BH, por outro ele recebeu a informação de que o técnico do grupo profissional, Abel Braga, irá chamá-lo mais uma vez para participar dos treinos nas Laranjeiras - e com chances de ser relacionado para o próximo jogo do time pelo Campeonato Brasileiro.


O treinador irá puxar Michael para o elenco assim que ele retornar de Minas Gerais, onde disputou o torneio para sua categoria atual. Ele será a solução para a ausência de Samuel, que levou o terceiro cartão amarelo na partida contra o Vasco e que, portanto, estará suspenso do jogo desta quarta-feira, contra o Corinthians, no Engenhão. Michael tem chances de ficar no banco de reservas.
Abel já havia convocado Michael para outro jogo do Fluminense neste campeonato, contra o Sport. Na ocasião, ele entrou no segundo tempo e deixou uma boa impressão. Vale lembrar que do atual elenco tricolor, composto por 30 jogadores, 12 foram formados nas categorias de base do clube.
Apesar do pênalti perdido, Michael teve uma boa atuação diante do Cruzeiro neste domingo. Ele marcou duas vezes no tempo normal, quando o Flu ficou no empate em 3 a 3. Porém, não foi feliz nas penalidades, assim como o amigo Wellington Carvalho, e a Raposa venceu por 4 a 3.


Fonte: Terra
Foto: Dhavid Normando/Photocamera/Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários