Fluminense exibe vestiário das Laranjeiras após última reforma

Além do triunfo sobre o Vasco, no último sábado, os jogadores do Fluminense terão um outro motivo para sorrir quando chegarem nas Laranjeiras nesta segunda-feira para treinar, à tarde. Eles se encontrarão com o novos vestiário e sala de musculação da sede.

Para a modernização desses locais, o clube contou com a parceria de alguns patrocinadores. As áreas da comissão técnica, do departamento médico e da fisiologia também foram reformadas.

"Ficou bacana mesmo, show de bola", comentou o atacante Fred, assim que observou as novidades.

O local passou por uma reforma nos últimos meses e o grande destaque ficou por conta das fotos dos jogadores, que personalizaram o espaço de cada um. O vestiário também apresenta agora diversas frases de incentivo espalhadas pelas paredes, fotos da torcida e de antigos ídolos. Além disso, há uma homenagem ao antigo roupeiro Emílio Antônio Aguiar, o Ximbica (morreu em 2011), com mais de 36 de casa, um painel sobre o título da Copa Rio (Mundial) de 1952, e um mural sobre outros títulos.

"Estamos oferecendo um espaço moderno para os nossos jogadores terem conforto para desenvolverem seu trabalho, se recuperarem dos treinos e fazerem reforço muscular. O investimento em estrutura para o departamento se reflete em campo. O Fluminense está dando mais um passo na direção da modernização e do profissionalismo", disse o presidente do Fluminense, Peter Siemsen.

A sala anexa, utilizada pelo técnico Abel Braga, também passou por algumas modificações. O quadro usado para explicações táticas recebeu uma melhora visual, com direito a fotos do treinador. Ele contará a partir de agora com uma bela mesa de vidro tematizada com o primeiro escudo do Flu, assim como os outros membros da comissão.

A sala de musculação das Laranjeiras sofreu alterações, principalmente na aparelhagem. O ambiente foi dividido em duas áreas, uma para exercícios aeróbicos e outra para o reforço muscular.

Fonte: Terra

Postar um comentário

0 Comentários