Fluminense e Corinthians empatam no começo do 2º turno do Brasileirão

O Fluminense podia até ter chegado à liderança, mas empatou, no Engenhão, com o Corinthians, do atacante Emerson.
Lua cheia, musa inspiradora dos apaixonados. “Tenho boas lembranças. Época boa”, contou Emerson.
Que época? Quais lembranças? Emerson pôs as mãos no rosto e escondeu aquele sorrisinho debochado. “Eu já falei uma vez, isso aí é amor, não é ódio, é amor”, disse.
Em 2010, o Fluminense ganhou o Brasileirão. Em 2011, foi à vez do Corinthians. Esse ano, o Fluminense foi campeão carioca e o Corinthians conquistou a Libertadores. Em comum, além dos recentes títulos, um nome. Emerson: herói corintiano há quase dois meses e herói tricolor há quase dois anos.
Só que a polêmica saída do Fluminense, ao que parece, ainda está bem viva. No campo, ele e o zagueiro Leandro Eusébio não se largaram. E quase sempre Emerson levou a pior.


E o atacante pagou as seguidas faltas com um gol de rapidez e sorte. Com a cabeça, Fred teve duas oportunidades. Na terceira chance, ele não deixou passar. Eram 38 minutos do segundo tempo. Foi o 10º gol do artilheiro do Brasileirão, que ainda perguntou quanto tempo faltava. Acabou 1 a 1 mesmo.
O tricolor carioca segue em 2º lugar, um pontinho atrás do Atlético Mineiro. E quanto ao Emerson, ele hoje é fiel a Fiel torcida.


Fonte: Bom dia Brasil
Foto: Dhavid Normamdo/Photocamera/Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários