Vice do Flu promete representação contra arbitragem: sempre nos prejudicam

A irritação do Fluminense com o impedimento marcado aos 43min do segundo tempo - gol anulado de Fred - não ficou restrita aos jogadores na saída de campo. O vice presidente de futebol do clube, Sandro Lima, concedeu entrevista coletiva após a partida e prometeu uma representação na CBF contra o trio de arbitragem que atuou na partida deste domingo, contra o Atlético-MG, no Engenhão.

O dirigente ficou revoltado com a atuação do juiz Rodrigo Baghetto e dos auxiliares Carlos Berkenbrock e Vicente Romano Neto. Segundo Sandro, os árbitros erraram de uma maneira que não poderia e impediram que o Fluminense se aproximasse da equipe mineira na tabela de classificação.

"Amanhã, estaremos entrando com uma representação contra esse trio. Eles não podem apitar um jogo desse porte. Espero que os órgãos competentes façam alguma coisa. Não dá para aceitar isso. Sempre nos prejudicam. Além de não somarmos dois pontos, vimos o Atlético somar um em cima de um erro. O auxiliar demorou para tomar a atitude no lance. Isso vai nos atrapalhar lá na frente", reclamou Sandro Lima.

Outro fator que gerou preocupação na diretoria tricolor foi a atitude de um dos roupeiros do clube. Denilson Silva partiu na direção do trio de arbitragem após a partida e, juntamente com os jogadores, causou uma grande confusão. O episódio pode gerar punições e até perda de mando para o Fluminense.

"É uma questão interna, mas eu entendo o roupeiro. O sangue sobe e tomas essas atitudes. Sinceramente, eu só não entrei lá porque fui barrado no túnel de acesso ao campo. Vamos avaliar, ver se teremos punições, e depois falaremos com calma sobre isso", resumiu o vice de futebol tricolor.

Apesar das reclamações, o Fluminense segue na terceira colocação da tabela de classificação. Com 26 pontos, está a cinco do líder Atlético-MG. O time das Laranjeiras terá uma semana para "esfriar a cabeça" e só volta a campo no próximo domingo. A equipe carioca encara o Coritiba, no domingo, pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro.




Por Pedro Ivo de Almeida
Fonte: 3° Tempo

Postar um comentário

0 Comentários