Leandro Euzébio supera hérnia e pensamentos ruins para voltar ao Flu

No fim de maio, Leandro Euzébio recebeu uma notícia ruim. Diagnosticado com uma hérnia de disco, teve de passar por um longo processo de fisioterapia para amenizar a dor e fazer com que ele pudesse retornar aos treinamentos. No início deste mês, o zagueiro finalmente retomou o contato com a bola. Na última quarta-feira, voltou ao time e deve ser mantido no próximo domingo, contra o Atlético-MG, já que o titular Anderson sofreu lesão na coxa direita. A vida voltou a sorrir para Euzébio, mas olhando para trás, ele admite que viveu um de seus piores momentos.
Repleto de incertezas ao ouvir o diagnóstico e saber que a dor era forte e constante, Leandro Euzébio admite que imaginou se não teria de encerrar sua carreira. Mas a força de vontade foi bastante para superar e dar a volta por cima.
- Foi difícil. Passou muita coisa ruim pela minha cabeça. Muita besteira mesmo. Mas a determinação em superar foi maior. Contei com a força dos meus companheiros, de Deus e da minha família e hoje posso voltar a fazer o que amo - afirmou.
Com a lesão de Anderson, que será reavaliado nesta sexta, Leandro Euzébio deve ser confirmado como titular. O jogador está feliz, mas lamentou ver um amigo deixar o campo chorando com dores.
- A gente fica chateado. Chega a ser engraçado porque de todos no elenco eu me dou melhor justamente com os meus concorrentes, que são o Gum, o Anderson, o Digão... É uma disputa sadia. Ninguém quer entrar por uma lesão de um amigo, mas sei que ele vai dar a volta por cima como eu mesmo dei - disse.




Por Rafael Cavalieri
Fonte: Globo Esportes
Foto: Dhavid Normando / Photocamera

Postar um comentário

0 Comentários