Árbitro relata invasão de roupeiro e copo arremessado após empate

O Fluminense pode ter problemas nos tribunais. A súmula da partida contra o Atlético-MG foi publicada na tarde desta segunda-feira e o árbitro paulista Rodrigo Braghetto relatou a invasão do roupeiro do Fluminense Denílson após o fim da partida. O membro da comissão técnica tricolor estava revoltado com a anulação do gol legal marcado por Fred após marcação de impedimento pelo auxiliar Vicente Romano Neto. Braghetto disse que foi xingado por Denílson e que nenhum membro do clube quis identificar o seu nome por ordem da diretoria.


Após o jogo o departamento jurídico do Fluminense já mostrava preocupação com o fato. Já o vice de futebol Sandro Lima disse que só não invadiu o campo também porque foi contido. Ele garantiu que vai entrar com uma representação pedindo para que o trio não trabalhe mais em jogos do Tricolor. O clube irá resolver de maneira interna uma possível punição para Denílson.

Além do fato, Rodrigo Braghetto também relatou que um copo com água foi arremessado em direção ao trio de arbitragem vindo da arquibancada. Apesar da tentativa, ninguém foi atingido assim como o torcedor que jogou o copo não foi identificado.
Após o empate contra o Galo, os jogadores do Fluminense ganharam folga nesta segunda-feira. O time se reapresenta na tarde de terça-feira, às 15h (de Brasília), nas Laranjeiras, para iniciar a preparação para a partida contra o Coritiba, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Couto Pereira. Com 26 pontos, o Tricolor continua em terceiro lugar no Brasileiro.



Por GLOBOESPORTE.COM
Fonte:GLOBOESPORTE.COM
Foto: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários