Após ‘copiar brasileiros’, Lanzini, ex-Flu, recebe a camisa 10 no River Plate

O meia Lanzini voltará a jogar pelo River Plate nesta temporada após um ano de empréstimo ao Fluminense. Formado em Núñez, ele cumprirá um sonho de vestir a camisa 10 no time do coração, mas terá um futebol mais ‘brasileiro’.

"Tratei de copiar como os brasileiros dominam a bola, como se deslocam em campo... Fui aprendendo de tudo um pouco. É uma experiência para ser aproveitada, estou agregando tudo isso a minha forma de jogar”, disse ao jornal Olé.
Foram 35 jogos e cinco gols pelo Fluminense. O clube tentou prorrogar o empréstimo, mas não conseguiu. Lanzini reforça o River em sua volta para a primeira divisão, após uma temporada fora da elite argentina.

“É um orgulho muito grande usar a camisa 10 do River. Camiseta que tantos jogadores importantes vestiram. Todos na minha família estão muito emocionados, levamos o sentimento pelo River no coração e estamos nos recuperando depois de muito sofrimento. Voltei com muita vontade de jogar e triunfar no clube que me viu nascer e pelo qual torço”, completou.

O Campeonato Argentino começa dia 5 de agosto. O River estreará como mandante, contra o Belgrano.


Fonte: O Dia online
Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários