Thiago Neves desce, Wagner sobe

O meio-campista Thiago Neves ainda não mostrou todo o seu futebol desde que retornou ao clube. Criticado, o jogador tem oscilado bons e maus momentos. Contra o Boca, quem esteve no Engenhão viu que não faltou empenho do sete tricolor. Já no duelo com o Figueirense, o atleta parecia apático em alguns momentos. O técnico Abel Braga revelou o porquê.

“O Thiago sentiu bastante aquela eliminação e assumindo toda a responsabilidade ofensiva da equipe, com um jogador a menos, é realmente bastante complicado. Agora, o importante foi que os nossos jogadores lutaram muito mais uma vez. Mesmo com um a menos não demos nenhuma chance”, explicou.


Em compensação, o meia-armador Wagner parece estar crescendo na hora certa. Com o desfalque de Deco e fase oscilante de Thiago Neves, o experiente atleta tem sido peça importantíssima. Foi muito bem contra argentinos e catarinenses. Neste último jogo, fez o que por muito pouco não foi o gol da vitória.

Contra o Santos (06/06), Wagner, provavelmente, ficará no banco de reservas, pois a previsão é de que Deco já esteja de volta. A menos que Abel arranje outra função para ele no time (volante) ou decida pela barração de TN7.



Fonte: Super Esportes

Postar um comentário

0 Comentários