Com sete gols, Bruno Reis comanda vitória do Fluminense sobre Palmeiras

Fluminense e Palmeiras abriram o grupo B do Campeonato Brasileiro de showbol na noite desta quinta-feira, na cidade de Porto Real, no Rio de Janeiro. E quem comandou a festa tricolor foi Bruno Reis. O jogador marcou sete gols na vitória por 10 a 7 sobre Verdão e, com apenas uma partida, já assumiu a artilharia da competição, ao lado de Caíco, do Internacional, que não tem chances de aumentar sua conta, porque a equipe colorada foi eliminada do grupo A.
Além de Fluminense e Palmeiras, o atual campeão brasileiro Vasco da Gama e o Atlético-MG completam o grupo B.
De perto ou de longe. De voleio, bico ou cabeça. Não importa como, Bruno Reis só queria fazer gols contra o Palmeiras. O primeiro tempo terminou em 6 a 2 para o Fluminense, com cinco gols do artilheiro tricolor. Ele abriu o placar com um chute de longa distância e ampliou em seguida de voleio, após um belo lançamento de Djair. O biquinho à la Romário não deu chances de defesa ao goleiro Sérgio: 3 a 0.
Com um chute colocado, Andrei diminuiu para o Palmeiras (3 a 1), mas a dupla Bruno Reis/Djair entrou em ação novamente. Djair fez outro lançamento na medida certa, e o matador subiu alto para anotar de cabeça. Na sequência, chute cruzado de Bruno Reis para fazer o quinto gol dele e do time carioca. No fim da etapa, Marcelo Barbosa ampliou com a ajuda de Sérgio (6 a 1), que não segurou chute rente à trave, e Ferreira diminuiu com um chutaço atrás do meio campo (6 a 2).
Com uma vantagem de quatro gols, o Fluminense voltou para o segundo tempo mais devagar. O Flu ampliou com Cadu logo no início, mas Ferreira e Neto descontaram para os paulistas: 4 a 7. Bruno Reis voltou a marcar, fez seu sexto gol na partida e ficou a apenas um tento do artilheiro Caíco, do Internacional. Logo após o gol, Ferreira recebeu cartão azul e ficou dois minutos fora, desfalcando o Palmeiras.
O goleiro Fábio Noronha saiu jogando errado e deu a bola nos pés de Flávio, que só tocou para fazer 5 a 8. Na sequência, duas lambanças de Fernando. Na primeira, o zagueiro colocou a mão na bola e recebeu cartão amarelo. Depois da cobrança da falta, ele cabeceou a bola para fora de propósito e cometeu um pênati. Bruno Reis bateu, mas Sérgio defendeu. Não demorou para Cadu fazer o nono do Fluminense: 9 a 5.
O Palmeiras até ensaiou uma reação. Amaral, primeiro colocando no canto e depois em um chute de longe, diminuiu para 7 a 9. Mas Bruno Reis apareceu novamente, fez seu sétimo gol no jogo para assumir a artilharia do Brasileiro e decretou a vitória tricolor por 10 a 7.


Fonte: Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários