Alegando perseguição política, Roberto Horcades entra na justiça contra Fluminense

Perseguição política. Revoltado pelo fato de não ter tido as contas de seu último mandato aprovadas pelo conselho do Fluminense, o ex-presidente do clube, Roberto Horcades, entrou na justiça contra o Tricolor.

"Estou extremamente constrangido por ter de tomar uma atitude dessas. Foi a coisa mais absurda que vi no Fluminense. Entrei na Justiça em busca dos meus direitos. Todas as minhas contas anteriores foram aprovadas por unanimidade."

Para o ex-dirigente, existe incoerência entre os conselheiros do clube, uma vez que no sentido financeiro a gestão Peter Siemsen em nada se diferiria da sua.

"Sou conselheiro nato, então são obrigados a me convocar para as reuniões. Fui para uma reunião de aprovação das contas do primeiro ano de gestão do Peter. Até houve comentários de que o Horcades entrou mudo e saiu calado. Mas prestou bastante atenção. As contas foram aprovadas, eu votei a favor, seria incoerente se fizesse ao contrário. A dívida aumentou porque tinha de aumentar. A auditoria externa foi a mesma empresa que auditou as minhas contas e eles criticaram. Apesar de o presidente ter feito a mesma coisa, ter avançado no orçamento previsto, aprovaram. Está sentado? As contas do Peter extrapolaram (o orçamento) em quase R$ 120 milhões. E aprovaram. Está tudo com os advogados, vamos ver o que vai acontecer. Por que digo que é político? Está aí."



Fonte: SRZD

Postar um comentário

0 Comentários