Washington e Rodrigo Caetano participam de encontro de dirigentes

O ex-jogador Washington participou nesta segunda-feira de um encontro na Associação Brasileira de Executivos de Futebol (Abex), realizado em Barueri, São Paulo. Lá ele encontrou com o diretor de futebol do Fluminense, Rodrigo Caetano, além de dirigentes da Ponte Preta, Vitória, e de Andrés Sanchez, diretor de seleções da CBF.

O objetivo da reunião foi a apresentação do código de conduta da profissão de dirigentes de futebol e a realização de palestras. Washington, que pretende atuar nesta função, ressaltou a importância desta troca de experiências.

- Mais do que nunca, o Brasil se tornou referência no esporte mundial com o direito de sediar a Copa de 2014 e as Olimpíadas de 2016. Acho que esta iniciativa só fortalece o futebol brasileiro, pois as pessoas que comandam o maior esporte do país precisam estar preparadas para os desafios, dificuldades e novidades do mundo moderno. Estes encontros são importantes para discutir e aperfeiçoar as experiências que os executivos do futebol têm vivido nos últimos anos. Tenho procurado trocar experiências com profissionais do ramo e, cada vez mais, me preparar para exercer esta função no futuro.

Fonte: Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários