Tricolor goleia o Tigres e assume a ponta do Grupo A

Depois de estrear com empate no Torneio Rio Solidário, o Fluminense/PCD venceu a primeira na competição. E foi em grande estilo: 6 a 1 contra o Tigres do Brasil, na tarde deste domingo, no Iate Clube Jardim Guanabara. O grande nome da partida foi o pivô Bocão (foto), que marcou dois gols. Guido, Kadu, Darcio e Filipinho completaram o placar para o Tricolor.

Mas quem pensa que o confronto foi fácil, por causa da goleada, está enganado. O Tigres saiu na frente com um gol de Pedro Barreto. Mas com calma e sabendo valorizar a posse de bola, o Fluminense/PCD virou ainda no primeiro e foi para o intervalo vencendo por 2 a 1, com gols de Kadu e Bocão. Na segunda etapa o time das Laranjeiras marcou mais quatro vezes e fechou a goleada por 6 a 1.

Um dos destaques da equipe, o pivô Bocão mostrou-se feliz com a boa atuação e já projeta a partida decisiva contra o America, no próximo fim de semana.

“É sempre bom fazer gols, ainda mais quando são dois. Ajudei a equipe, mas todos estão de parabéns. Foi uma vitória do grupo. Agora precisamos seguir trabalhando porque temos um jogo duro na próxima rodada. Vamos enfrentar o America, que tem um time experiente e muito forte. Se vencermos, nos classificamos em primeiro lugar. Um empate nosso e uma vitória do Duque de Caxias sobre o Tigres nós ficamos com o segundo lugar. Mas se perdermos seremos eliminados”, explicou Bocão.

Fonte: Site do Flu oficial

Postar um comentário

0 Comentários