Presidente do Fluminense diz que desconfiou da condição de Deco


O presidente do Fluminense, Peter Siemsen, admitiu que chegou a desconfiar das condições físicas e do investimento feito pelo clube no meia Deco. Segundo o mandatário, em alguns momentos chegou a ter receio se o o jogador teria condições de seguir no futebol.

"Posso até fazer uma mea culpa. Em certo momento ele vinha tendo lesões e eu cobrando alguma coisa de mim mesmo, uma solução. Ele deu uma boa resposta, está correspondendo muito. Preparou-se e encaixou com a comissão técnica. Está dando retorno ao clube e ao grupo. Percebi que não é à toa que o Deco é um craque", declarou em entrevista à Rádio Brasil.
Com o contrato até o final de dezembro, Deco ainda não decidiu se vai encerrar a carreira. Mesmo assim, o presidente afirmou que o clube pode estudar uma maneira de renovar o vínculo com o meia.
"Não discutimos extensão porque ele está pensando em campo. Vamos discutir isso depois com o patrocinador também. Se no fim do ano ele tiver essa vontade (de seguir jogando), temos de sentar e trabalhar. Se ele estiver jogando no estado que está com certeza vou querer que ele continue", completou.


Fonte: Terra

Postar um comentário

0 Comentários