Novo embaixador do Flu, Romerito faz a festa dos tricolores no clube

Ciente de que chegar a Barinas era uma missão extremamente complicada para os tricolores, o Fluminense organizou um evento nas Laranjeiras para quem quisesse acompanhar a partida contra o Zamora-VEN na noite dessa quinta-feira. Além dos três telões instalados - um de 300 polegadas e dois menores, de 150 - na quadra lateral do Ginásio João Coelho Netto, os cerca de 450 torcedores presentes tiveram a oportunidade de ter contato com o ídolo Romerito. Sempre presente em eventos do clube, o ex-atacante paraguaio vai virar uma espécie de embaixador do clube. A ação, organizada pelo marketing e o departamento social do Tricolor, foi a primeira do projeto ''Tricolor em Toda Terra'' nas Laranjeiras.

Antes do jogo, Romerito recebeu uma camisa retrô que homenageava a conquista do Campeonato Brasileiro de 1984. Durante sua "apresentação oficial", o ex-jogador, que ostenta uma barriga de respeito desde que abandonou os gramados, comentou a alegria que sente sempre que pisa nas Laranjeiras.

- Estou muito feliz de estar aqui. Repito o que disse em outras oportunidades. Gostaria de ter um quarto embaixo das arquibancadas para poder morar aqui nas Laranjeiras - afirmou para delírio dos tricolores presentes.


No pré-jogo, os torcedores aproveitaram a estrutura montada para beber e comer, além também de acompanhar o outro jogo do Grupo 4, o duelo argentino entre Boca Juniors e Arsenal. Com a bola rolando, os tricolores cantaram os 90 minutos como se estivessem em um estádio, mas o clima de tensão prevaleceu até o gol da vitória sair. No primeiro tempo, houve muita revolta com o árbitro equatoriano Carlos Vera, que não marcou pênalti em Wellington Nem. No segundo tempo, vibraram com a entrada de Lanzini e explodiram de alegria quando Rafael Sobis sacramentou a vitória e a classificação para as oitavas de final com um gol de falta. A festa pela classificação antecipada para as oitavas de final da Libertadores só veio após o apito final, ao som de música eletrônica.

O Fluminense agora volta a entrar em campo no próximo domingo no clássico contra o Botafogo, pela Taça Rio, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão. Pela Libertadores, o time só volta a jogar no dia 11 de abril, contra o Boca Juniors, também no Engenhão.

Fonte: Globo Esprte

Postar um comentário

0 Comentários