Imperial/Fluminense vence e assume a liderança do Campeonato Carioca


O Imperial/Fluminense venceu o Cabo Frio por 2 a 1 e assumiu a liderança isolada do Campeonato Carioca de Futsal. A equipe petropolitana manteve os 100% de aproveitamento, chegando a nove pontos e abrindo três de vantagem para o adversário deste jogo, que ficou na segunda colocação.

A equipe petropolitana dominou o jogo todo e deu poucos espaços ao adversário e poderia ter saído até mesmo com uma vantagem maior. Os gols do confronto foram marcados por Vinícius e Michel para o Imperial com Josenildo descontando para o Cabo Frio.

Agora, o Imperial/Fluminense volta à quadra na próxima sexta-feira (30), às 21h para enfrentar a ADDP, no Ginásio do Corrêas, em Petrópolis.

O Jogo

O Jogo começou com o Imperial/Fluminense dominando e impondo seu ritmo de jogo, dando poucos espaços ao time adversário. Enquanto isso, o Cabo Frio ficava na defesa tentando explorar os contra-ataques.

Aos 7min40s o Imperial/Fluminense fez valer seu maior volume de jogo e abriu o placar, com Vinicius, após cobrança de falta ensaiada; 1 a 0.

Mesmo com a vantagem a equipe petropolitana manteve o ritmo e continuou buscando mais o ataque. Assim, aos 11min 42s João recebeu na entrada da área e bateu forte, no canto para ampliar a vantagem; 2 a 0.

O Imperial/Fluminense seguia pressionando enquanto o time da casa seguia jogando apenas nos contra-ataques e assim conseguiu empatar com Josenildo, aproveitando contra-ataque rápido; 2 a 1, com o time petropolitano saindo para o intervalo com a vantagem de um gol.

Na volta do intervalo o jogo manteve o mesmo panorama com o time petropolitano pressionando e o Cabo Frio jogando fechado saindo nos contra-ataques. Apesar do cansaço de fazer o terceiro jogo em três dias os petropolitanos conseguiram impor seu ritmo de jogo e era mais perigoso.

O Imperial/Fluminense levava perigo com Sixel, Wilson, Michel e Sacha principalmente, mas o time não conseguiu mexer no marcador. A equipe petropolitana também não dava espaços para o adversário e o placar não se alterou na segunda etapa; final de jogo Imperial/Fluminense 2 a 1.

Ficha Técnica:

Cabo Frio 1 x 2 Imperial/Fluminense

Data: 23/03/2012 – 20h

Local: Ginásio Vivaldo Barreto

Gols: Vinicius e Michel (IMP), Josenildo (CAB)


Relacionados:

Cabo Frio:

Igor, Davi, Leanderson, Juninho, Lourival, Rafinha, Vitor, Roger, Josenildo, Alfredinho e Davizinho . Treinador: Rodrigão

Imperial/Fluminense:

Alesi, Douglas, Paulinho, Sacha, João, Sixel, Dieguinho, Vinícius, Rodriguinho, Ramon, Wilson e Michel. Treinador Paulo Mussalem


Fonte: Site oficial do Tricolor das Laranjeiras

Postar um comentário

0 Comentários