Grande reforço para o jogo, TN7 sentiu a falta de ritmo

Grande trunfo para o Fluminense garantir a vitória em Barinas (VEN), o apoiador Thiago Neves teve atuação apenas discreta no jogo contra o Zamora. Graças ao triunfo do Boca Juniors sobre o Arsenal, um empate contra os venezuelanos já serviria para o Flu levar a vaga antecipada nas oitavas de final. De quebra, mostraria que Thiago Neves ainda precisa evoluir fisicamente.



No jogo de quinta-feira, o jogador sentiu claramente a falta de ritmo de jogo. Ele se movimentou razoavelmente bem, mas não verticalizou as jogadas como de costume. A quantidade de passes errados foi acima do normal, sinal de que o tempo sem atuar - sua última partida havia sido no dia último dia 7 -, ainda pesa sobre os ombros do meia.

Por iniciativa de Thiago Neves, ele foi titular em Barinas. Abel Braga poderia tê-lo mantido no banco de reservas e colocá-lo no segundo tempo. Não que isso fosse fazer muita diferença. Na última etapa, o camisa 7 conseguiu melhorar um pouco. Com toque de primeira, deixou Fred na boa para abrir o placar, mas o atacante perdeu.

NÚMEROS LANCE!FOOTSTATS DE THIAGO NEVES

Passes certos - 10Passes errados - 5Finalizações certas - 0Finalizações erradas - 1Tempo em campo - 75 minutosPosse de bola - 1 minuto e 10 segundos

IRONIA DO DESTINO

Depois de passar duas semanas reclamando da condição dos gramados no Campeonato Carioca, em especial o de Moça Bonita, o Fluminense enfrentou o Zamora e o campo bem irregular em La Carolina.

- Não é desculpa, mas os nossos jogadores sentiram um pouco o gramado, que não está bom porque choveu muito aqui na quarta-feira - afirmou o técnico Abel Braga.

Fonte: O Povo

Postar um comentário

0 Comentários