Foto-matéria: Flu faz treinamento leve em Barinas antes do jogo contra o Zamora

O Fluminense realizou na tarde desta quarta-feira seu primeiro e único treino antes da partida diante do Zamora. A atividade foi feita em Barinas, no Fuerte Tavacares, uma instalação do exército local. A equipe fez um treinamento leve, pois o elenco chegou à Venezuela apenas nesta madrugada, devido a um atraso no vôo. O time que o técnico Abel Braga mandará a campo já está definido: Diego Cavalieri, Bruno, Leandro Euzébio, Anderson, Carlinhos; Valencia, Diguinho, Deco e Thiago Neves; Wellington Nem e Fred.


Chuva impede treino de reconhecimento do gramado do estádio La Carolina

Devido à chuva que cai na tarde desta quarta-feira em Barinas, na Venezuela, o Fluminense não fará o treino de reconhecimento do gramado do estádio La Carolina, onde jogará nesta quinta contra o Zamora. O temporal fez com que a atividade fosse cancelada no palco do jogo e transferida para o Fuerte Tavacares, uma instalação do exército local. O horário está mantido para as 16h30 de Barinas, o que equivale a 18h no horário de Brasília.

O jogo desta quinta será às 22h e pode carimbar a classificação tricolor para as oitavas de final da Taça Libertadores com duas rodadas de antecedência.


Fonte: Super Esportes

Postar um comentário

0 Comentários