‘Fominha’, Deco garante não ter problemas com Abel

Apesar da boa fase com a camisa tricolor, livre das lesões e jogando muito bem, duas atitudes de Deco chamaram a atenção recentemente. Após ser substituído nas vitórias sobre o Arsenal-ARG e Zamora-VEN, o camisa 20 mostrou insatisfação, chutando copos d´água ou arremessando no chão o protetor de pulso.

Mas o técnico Abel Braga não demonstrou preocupação com as atitudes do meia. E o próprio jogador minimizou os fatos.

- É natural o jogador querer jogar quando está se sentindo bem. Sempre respeitei meus treinadores e não seria diferente agora. Às vezes vocês (jornalistas) reparam demais. Ninguém deixa o campo feliz. Uma coisa é não estar contente, outra completamente diferente é mostrar insatisfação. Quero estar sempre em campo, mas respeito as decisões. É o que eu acredito ser correto. Não tenho problema algum com o Abel – garantiu Deco.

Um dos poupados na derrota por 3 a 1 para o Macaé no último fim de semana, Deco estará de volta ao Tricolor na partida contra o Bonsucesso, em Moça Bonita, no próximo sábado às 16h. O ‘maestro’ ainda confia na classificação da equipe para as semifinais, apesar da situação complicada no grupo.

- Temos que tentar enquanto tivermos chances. Não vamos desistir antes. Só quando não tiver mais jeito. Até lá vamos lutar pela classificação. É mais fácil ganhar logo o segundo turno do que decidir o Carioca em dois jogos. Temos condição e grupo para vencer a Taça Rio – afirmou.

O Fluminense tem apenas três pontos e ocupa a quinta colocação do Grupo B no segundo turno. Porém, apenas três pontos separam o Tricolor do segundo colocado.



Fonte: Voz do Futebol

Postar um comentário

0 Comentários