Fluminense organiza evento para a torcida acompanhar jogo no clube

logística para chegar até Barinas, interior da Venezuela, não é fácil. Os próprios jogadores do Fluminense vão encarar uma verdadeira maratona para enfrentar o Zamora. Como a grande maioria da torcida não vai conseguir estar presente no Estádio Agustín Tovar, o departamento de marketing do clube organizou um evento nas Laranjeiras para reunir os tricolores e fazer uma corrente positiva para a partida que pode garantir a classificação para as oitavas de final da Libertadores.


O início do evento, que acontece na quadra lateral do clube, terá início às 19h (de Brasília). O Fluminense vai fornecer opções de comida e bebida que serão vendidas em formas de promoção. Mas o auge mesmo será a presença de um ex-jogador e ídolo do clube que será reapresentado e ainda participará de uma entrevista coletiva respondendo perguntas dos próprios torcedores.
Os sócios do clube pagam R$ 20 enquanto os que não são associados investem R$ 40. As vendas começaram nesta terça-feira e seguem até o dia do evento, que está sujeito a lotação. A partida contra o Zamora acontece às 22h (de Brasília).
Com 100% de aproveitamento até agora na Libertadores - nove pontos em três jogos, o Fluminense lidera o Grupo 4 da competição. Para garantir a classificação antecipada, o Tricolor precisa vencer e torcer por um tropeço do Arsenal-ARG, que enfrenta o Boca Juniors-ARG no mesmo dia, na Bombonera, em Buenos Aires.

Fonte: Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários