Em rodada dupla, de estreias (e reestreia), Flu detona o Friburguense

O sábado (24/03) foi um dia especial para as Divisões de Base do Fluminense. Visando as melhorias nas instalações da Base Tricolor, na gestão Peter Siemsen, foi dia de retornar com os jogos de mando de campo em casa, em Xerém. Em obras há quase um ano, o CT Vale das Laranjeiras, em Xerém, vai se reestruturando e evoluindo cada vez mais.

A reestreia do novo gramado do campo principal foi de gala. Nos jogos inaugurais do Campeonato Carioca 2012, as categorias Juvenil e Infantil golearam o Friburguense na tarde deste sábado (24/03). O Juvenil entrou em campo às 13h e não encontrou dificuldade de golear o time da serra por 4 a 1. Os gols foram marcados pelo volante Davi, o meia Átila, o atacante Denilson e lateral Ângelo.

Já o Infantil, dobrou o placar, 8 a 0. Os gols foram marcados por Breno (1), Caio (3), Gerson (1), Igor Kopke (2) e Felipe (1).

Os times voltarão a campo no sábado (31/03), para enfrentar o Volta Redonda, na Cidade do Aço, em jogos válidos pela 2ª rodada da Taça Guanabara. O Juvenil entrará em campo às 13h e o Infantil às 15h.

Fonte: Site do Flu oficial

Postar um comentário

0 Comentários