Abel afirma que jogadores entendem rodízio no Fluminense

O Fluminense se prepara para o duelo contra o Zamora (VEN), nesta quinta-feira, na Venezuela, pela Libertadores, e pode garantir a classificação para as oitavas de final da competição. Para esta partida, o técnico Abel Braga terá o retorno do meia Thiago Neves e vai escalar o que tem de melhor. O comandante explicou que o elenco vem entendendo sua opções nos últimos jogos.


"Se o time todo tiver em condições vai jogar o time todo. É opção minha. O Araújo estava na delegação, mas se machucou. Tenho Wagner, Lanzini, Carleto, Edinho e outros. O legal disso aí é que os jogadores entendem. Jogou o Araújo no último jogo e foi surpresa para todos. Temos um grupo qualificado e cada jogo é diferente. Já teve jogo do Lanzini ficar fora do banco, o Sobis, o Wagner", disse.
Abel Braga também comentou sobre a quantidade de faltas durante os estaduais e citou o Campeonato Carioca como um dos mais leais. O treinador lembrou que em São Paulo, os times do interior são fortes e no Sul, as partidas são mais duras.
"No Sul do país, ou de São Paulo para cima é mais pegado. O jogo é mais disputado, com mais agressividade. Aqui no Rio não dá para reclamar de jogos com mais violência. Mas aqui sempre foi mais assim. Em São Paulo há uma qualidade boa das equipes do interior, bons estádios, equipes mais fortes, é mais disputado. O Kléber (do Grêmio) mesmo declarou que foi um lance normal do jogo. O Neymar é fenomenal, a forma dele jogar provoca esse tipo de situação. Reclamou desse jogo da Libertadores. Foi um absurdo, mas é assim. Isso cabe aos árbitros saberem o limite. De parar uma jogada no aspacto tático, rodízio de faltas. Isso cabe aos juizes", finalizou.

Fonte: Terra

Postar um comentário

0 Comentários