Wellington Nem marca primeiro gol pelo Fluminense e é elogiado

Eleito revelação do último Campeonato Brasileiro vestindo a camisa do Figueirense, Wellington Nem fez no sábado apenas o seu segundo jogo como profissional pelo Fluminense, clube que o revelou para o futebol. E, mesmo com pouco tempo, conseguiu marcar seu primeiro gol pelo Tricolor. Cada vez mais confortável no grupo, o jogador vem conquistando a confiança do técnico Abel Braga e, consequentemente, ganhando mais espaço no clube.

O comandante tricolor comemorou o gol de Nem. Segundo Abel, foi mais do que merecido em função do que ele mostrou durante a pré-temporada em Mangaratiba e principalmente em relação ao bom desempenho na estreia contra o Friburguense.
- Esse gol é importante para o Nem. Dá ainda mais moral para a sequência do campeonato. Ele foi bem na estreia e estava merecendo - afirmou Abel, que exaltou também a entrada de Araújo, que marcou o último gol da vitória sobre o Volta Redonda.
- O Araújo também merece os parabéns. Ele foi outro que se destacou na estreia e que ganha ainda mais confiança - disse.
O Fluminense volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, às 22h (de Brasília), contra o Boavista novamente no Raulino de Oliveira. O domingo será de folga para todo o grupo tricolor. A reapresentação está marcada para a próxima segunda-feira, às 10h (de Brasília), na Escola de Educação Física do Exército, na Urca.

Fonte: Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários