Thiago Neves treina forte e inicia contagem regressiva para a reestreia pelo Fluzão

São 12 dias de treino desde o acerto com o Fluminense. Muito suor, exercícios com as equipes de Preparação Física e Fisiologia. Thiago Neves está louco para entrar em campo com a Armadura número 7 do Fluzão. Nesta segunda-feira (30/01), ele participou de um coletivo, no gramado da Escola de Educação Física do Exército, na Urca, Zona Sul do Rio.

– A ansiedade existe, sim. É claro que eu quero entrar em campo. Por mim, jogaria na quarta (contra o Boavista, pelo Campeonato Carioca), mas estamos cumprindo todas as etapas programadas. Não tem no meu contrato que vou ser titular. Fui contratado para estar no grupo. Quem decide é o Abel. São muitos jogadores bons, que já estão disputando as partidas, e vou trabalhar pelo meu espaço. Aos poucos, o elenco está mostrando a força e a qualidade do Fluminense – afirmou TN7.

Fonte: Site Oficial do Clube com melhor elenco do Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários