Thiago Neves se acha pronto para jogar, mas ressalta que não foi contratado para ser titular


Há doze dias que Thiago Neves vem treinando arduamente para estrear no Fluminense e ele não vê a hora de entrar em campo com a camisa 7 tricolor. O meia vem sendo bastante exigido pelos preparadores físicos e tem correspondido, se esforçando ao máximo para ser considerado apto a jogar.

Nesta segunda-feira ele participou de um coletivo no campo da Escola de Educação Física do Exército, na Urca, Zona Sul do Rio, e, ao terminar a atividade, demonstrou toda a sua ansiedade.

"A ansiedade existe sim. É claro que eu quero entrar em campo. Se dependesse de mim, atuava contra o Boavista, na quarta-feira. Mas quem vai decidir é o Abel. Cabe a mim me esforçar nos treinamentos e mostrar a ele que tenho condições de jogar".

Thiago Neves também deixou claro que não vai exigir uma vaga no time titular.

"No meu contrato não existe uma cláusula que diga que eu tenho que ser titular. Só jogam onze e quem estiver no banco, seja eu, o Sobis, o Wagner, o Wellington Nem, enfim, seja quem for, tem a obrigação de torcer pelos companheiros que estão em campo".

O desejo maior mesmo é disputar a Libertadores. Thiago Neves acredita que o Fluminense irá se dar bem na competição e ele não não quer ficar de fora.

"É claro que também estou ansioso para disputar a Libertadores. Ainda mais num time que foi formado para ser campeão. O Flu tem um elenco forte, com jogadores de alto nível, acostumados a enfrentar grandes dificuldades. Estou ansioso, mas estou tranquilo, esperando o Abel decidir", finalizou o meia.

Fonte:Uol

Postar um comentário

0 Comentários