Recheado de estrelas, Fluminense vence o Volta Redonda no fim do segundo tempo

O Fluminense foi até a Cidade do Aço enfrentar o Volta Redonda, pela segunda rodada da Taça Guanabara. O jogo que foi realizado no Raulino de Oliveira, e, contou com o time titular do Fluzão, acabou 3 a 0 para os visitantes, da capital.

Com a vitória o Fluminense se manteve em primeiro lugar do Grupo B, com 6 pontos. O Volta Redonda, com três tentos, é o quarto colocado.

Logo aos nove minutos do primeiro tempo o Fluminense chegou com perigo. Fred aproveitou bobeada da zaga, apareceu na cara do gol e bateu para a ótima defesa de Douglas. A arbitragem, no entanto, não viu a espalmada e deu tiro de meta.

Sete minutos depois Fred recebeu e mandou para a rede. Porém, o gol foi anulado, já que ele estava em posição irregular.

Aos 39 minutos, Fred recebeu cruzamento de Bruno e caiu na área. O árbitro não marcou nada e o atacante reclamou muito.

Na primeira chegada do Volta Redonda, os donos da casa quase marcaram. Rodrigo invade a área driblando todo mundo e bateu cruzado, mas Leandro Euzébio tirou em cima da linha.

Até que o Fluzão abriu o placar. Aos 25 minutos Anderson aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou para o gol.

Quatro minutos depois, mais um gol. Wellington Nem recebe de Edinho, domina na área e toca na saída de Douglas para fazer 2 a 0, logo em seu jogo de estreia.

Já no último minuto de tempo regulamentar, mais uma boa jogada de Wellington Nem. O atacante colocou o adversário para dançar, cruzou para Fred, mas a bola ficou para Araújo, que não desperdiçou.

Na próxima rodada o Fluminense recebe o Boavista, quarta-feira, às 22h, no Raulino de Oliveira. Na quinta, às 19h30, o Volta Redonda recebe o Americano, também no Raulino de Oliveira.

Postar um comentário

0 Comentários