Pelo Carioca de Showbol, Vasco e Fluminense empatam em 6 a 6

Fluminense e Vasco protagonizaram um clássico eletrizante pelo Campeonato Carioca de Showbol. Neste sábado, as equipes se enfrentaram em Barra de São João, distrito de Casimiro de Abreu e acabaram empatadas em 6 a 6. O confronto teve uma grande reação do clube cruzmaltino, na metada final do segundo tempo, já que o Tricolor das Laranjeiras tinha vantagem de três gols.

Marco Brito abriu o placar em cobrança de falta, mas logo veio a virada para o cruzmaltino, que marcou duas vezes com Marcelo Carioca. William ainda tratou de empatar para oFluminense, mas a etapa inicial acabaria mesmo com vantagem do Vasco, que voltou a frente no marcador com golaço de Leandro Ávila, do meio de campo, no ângulo.

Na etapa final, as grandes emoções. Djair, Marco Brito, Cadu e Maciel trataram de virar o jogo para o Tricolor das Laranjeiras. Com três gols de vantagem, se engana quem pensa que o jogo já estava decidido.

O Vasco foi buscar, primeiro com Zaga, marcando duas vezes e depois, já faltando quatro minutos para o fim, o lance que acabou ocasionando toda a polêmica. Em chute de Marcelo Carioca, a bola bateu no braço de Viola e sobrou par ao jogador, que chutou forte e igualou o marcador. Apesar de todo protesto por parte dos jogadores do Fluminense, Godoy alegou que o atleta não teve a intenção de tocar com a mão na bola, e o gol foi validado. A partir daí, mesmo com a pressão pelo gol da vitória, por parte de ambas as equipes, o placar seguiu igual: 6 a 6.

Com quatro pontos, o Vasco lidera o grupo A, junto ao Macaé, enquanto o Fluminense vem atrás, com dois pontos. Avançam os dois primeiros. Neste sábado, ocorrerá confrontos entre Vasco e Macaé além de Fluminense e Bangu, já eliminado.

Vasco: Azul, Pimentel, Alex Pinho, Leandro Ávila, Lira e Zada. (Fabrício Carvalho, Sorato, Marcelo Carioca e Leonardo) Técnico: Wilsinho.

Fluminense: Marcelo Leite, Valber, Djair, Maciel, Alexandre Seixas e Marco Brito. (Gil Bala, Augusto, Cadu e William) Técnico: Paulinho Carioca.

Fonte: FutNet

Postar um comentário

0 Comentários