Liderança do Fluminense no Grupo B não ilude Carlinhos: "Não estamos no ritmo ideal"


A vitória sobre o Volta Redonda, por 3 a 0, no Estádio Raulino de Oliveira, no último sábado, foi o primeiro resultado dos titulares do Fluminense no Campeonato Carioca. Apesar dos três pontos, alguns jogadores afirmam que ainda precisam melhorar.

“A vitória foi importante. pois tivemos um jogo difícil, até pelo fato de ser a primeira partida da maioria de nós nesta temporada. Ainda não estamos naquele ritmo ideal e, mesmo assim, conseguimos os três pontos. Isso mostra a força do grupo, a qualidade da equipe do Fluminense”, disse o lateral esquerdo.

Além do Campeonato Carioca, o Fluminense disputa a Copa Libertadores da América, que é o maior objetivo do clube para a temporada 2012. A estreia na competição, que está próxima, não sai da cabeça dos jogadores.

“Com o tempo, vamos adquirir a sequência de jogos necessária para que as atuações melhorem, tanto coletiva quanto individualmente. Assim, vamos sentir menos essa falta de ritmo, que afetou um pouco a equipe hoje (sábado). Temos, agora, que continuar nosso trabalho durante a semana, para que possamos ter uma boa atuação nas próximas partidas e chegar bem na estreia na Libertadores” finalizou Carlinhos.

O Tricolor das Laranjeiras é líder do Grupo B do Campeonato Carioca, com seis pontos. A próxima partida do time pela competição é na próxima quarta (01/02). Já a estreia na Libertadores será no dia sete de fevereiro, contra Arsenal (ARG) ou Sport Huancayo (PER).

Fonte: Uol

Postar um comentário

0 Comentários