Fluminense lança plano de ingressos para sócio-torcedor

Após a contratação de nomes de peso para a temporada de 2012, principalmente a Copa Libertadores, grande desejo do clube, o Fluminense quer aumentar sua renda com as receitas de bilheteria e atrair ainda mais o torcedor para o seu lado nos momentos decisivos.

Nesta segunda-feira, o clube tricolor lançou um novo projeto para os torcedores, visando as partidas da equipe realizadas no Rio de Janeiro. Pagando R$ 108, mais a taxa mensal de R$ 10 e virando sócio do clube, o torcedor que adquirir o plano terá acesso a todos os jogos da temporada com mando de campo do Fluminense. Além disso, terá direito, também, de frequentar as dependências clube e participar das eleições presidenciais.

"O plano é muito mais do que garantir o lugar nos jogos. É uma parceria do torcedor com seu clube de coração, é ter o orgulho de ser um cidadão do Fluminense, que pode frequentar as Laranjeiras e influenciar no destino do clube. E, claro, o preço é muito convidativo", disse o presidente Peter Siemsen, em entrevista ao site oficial do clube.

Ao se associar, o torcedor ganha uma carteirinha que lhe dá acesso aos estádios, como o Engenhão, e evita a permanência em filas. É preciso que o torcedor confirme a presença em um determinado jogo em até 72 horas antes do confronto. O plano já estará valendo para a estreia do Fluminense na Libertadores, dia 7 de fevereiro, contra Arsenal de Sarandí (ARG) ou Sport Huncayo-PER, no Engenhão.
O Fluminense disponibilizou o telefone (21) 3523-4050, que funcionará entre 8h e 20h (de Brasília), de segunda a sexta-feira, para os torcedores que quiserem tirar dúvidas.

Fonte: Terra

Postar um comentário

0 Comentários