Fluminense empresta Martinuccio ao Villarreal até o meio do ano

Rio - O Villarreal confirmou nesta terça-feira, em seu site oficial, o empréstimo até o final da temporada europeia do atacante Martinuccio, que estava no Fluminense. Pouco aproveitado no time titular, o jogador de 24 anos, grande nome do Peñarol na última Copa Libertadores, não conseguiu repetir o bom desempenho do primeiro semestre nas Laranjeiras e acabou perdendo espaço no time de Abel Braga.

Martinuccio tem contrato até julho de 2015 com o time das Laranjeiras, onde disputou 15 jogos e marcou apenas um gol. O time carioca inclusive travou uma disputa com o Palmeiras para ficar com o jogador argentino, que teria assinado um pré-contrato com o time paulista antes de se transferir para o Flu. O atacante, que teve a transferência facilitada por ter passaporte europeu, é aguardado no novo clube na próxima quinta-feira.

Enquanto Martinuccio chega, o Villarreal pode perder o atacante Nilmar, que negocia com o São Paulo e também despertou o interesse de outras equipes européias. Com duas vitórias em dois jogos, o time carioca entra em campo novamente nesta quarta-feira, às 22h, no estádio Raulino de Oliveira, contra o Boavista, pela terceira rodada da Taça Guanabara.

Fonte: IG Esportes

Postar um comentário

0 Comentários