Fernando Henrique classifica boa estreia no Estadual como 'fundamental'

O objetivo é claro no Ceará: Iniciar o Campeonato Estadual com o pé-direito. A equipe estreia na competição nesta quarta-feira, frente ao Trairiense, no estádio Presidente Vargas. Atual campeão da competição, Fernando Henrique quer conquistá-lo novamente e destaca a importância de uma boa estreia.

"Ano passado, fizemos uma campanha irretocável, da qual eu me orgulho muito de ter feito parte. Espero repetir o feito nessa temporada, mas para isso teremos que suar bastante nos próximos quatro meses. Uma vitória de cada vez e a mais importante, agora, é a primeira, pois iniciar bem é fundamental", disse o jogador através de sua assessoria de imprensa.

Para isso, o goleiro antecipou a volta de suas férias e já vem treinando desde o final do ano passado: "Já que estava aqui em Fortaleza mesmo, voltei aos treinamentos ainda em dezembro e isso foi muito bom pra mim. Goleiro não pode ficar parado. Ter antecipado o meu retorno me ajudou muito nisso e também na questão de conhecer os novos atletas. São jogadores de qualidade e que tem tudo para dar certo no Vozão", acrescentou.

O confronto acontece a partir das 20h20 desta quarta.

Fonte: FutNet

Postar um comentário

0 Comentários