Em busca do ritmo de jogo, titulares voltarão a jogar na próxima quarta

Após três semanas de treinamento, o time titular do Fluminense estreou no último sábado com uma vitória por 3 a 0. No entanto, a falta de ritmo de jogo ficou nítida, principalmente no primeiro tempo. Pensando nisso, o técnico Abel Braga já adiantou que irá manter os titulares em campo na próxima partida, contra o Boavista, quarta-feira, no Raulino de Oliveira. Já na rodada do outro fim de semana, a tendência é o time reserva novamente ser escalado, já que vão faltar poucos dias para a estreia na Libertadores, dia 7 de fevereiro.

O lateral-esquerdo Carlinhos acredita que a sequeência de jogos será fundamental. Ele reconheceu que sentiu dificuldades em função da falta de ritmo de jogos e comemorou o fato de o clube ter um elenco numeroso e de qualidade para pode ajudar o time a conseguir as vitórias - contra o Voltaço, Araújo e Wellington Nem saíram do banco para sacramentar o triunfo tricolor.
- Tivemos um jogo muito difícil, até pelo fato de ser a primeira partida da maioria de nós nesta temporada. Ainda não estamos naquele ritmo ideal e, mesmo assim, conseguimos os três pontos. Isso mostra a força do grupo, a qualidade da equipe do Fluminense.

Com o tempo, vamos adquirir a sequência de jogos necessária para que as atuações melhorem, tanto coletiva quanto individualmente. Assim, vamos sentir menos essa falta de ritmo, que afetou um pouco a equipe. Temos, agora, que continuar nosso trabalho durante a semana, para que possamos ter uma boa atuação nas próximas partidas e chegarmos bem na estréia na Libertadores - afirmou.

O Fluminense volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, às 22h (de Brasília), contra o Boavista novamente no Raulino de Oliveira. O domingo será de folga para todo o grupo tricolor. A reapresentação está marcada para a próxima segunda-feira, às 10h (de Brasília), na Escola de Educação Física do Exército, na Urca.

Fonte: Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários