Diguinho achou importante encarar adversário difícil, como preparação para a Libertadores


O volante Diguinho saiu satisfeito após a vitória do Fluminense sobre o Volta Redonda, por 3 a 0, pela segunda rodada da Taça Guanabara, neste sábado, primeiro turno do Campeonato Carioca. E não foi apenas pela segunda vitória seguida do time. Ele teve outra visão da partida e achou importante ter enfrentado um adversário forte, como preparativo para a Libertadores.

“Foi um jogo difícil, num campo com muita lama e contra um adversário difícil. O Volta Redonda é um time muito bem preparado e entrosado. Conseguimos nos superar. Enfrentar um time forte é importante para a gente já ir se acostumando com o que vem pela frente, que é a Libertadores. O grupo está de parabéns por ter feito uma excelente partida”.

Araújo fez o terceiro gol do Fluminense, na vitória sobre o Volta Redonda. Como já havia marcado um gol na estréia, contra o Friburguense, o atacante saiu de campo comemorando bastante.

“Estou feliz, muito feliz por ajudar a equipe a conquistar essa vitória. Fiz dois gols, um em cada jogo e não deixo de ser o artilheiro do time. Felizmente somos um grupo que tem muita qualidade e vamos dar sequência a este trabalho, para melhorar ainda mais”, disse Araújo.

O próximo compromisso do Fluminense, pela terceira rodada da Taça Guanabara, será na próxima quarta-feira, às 22 h, contra o Boavista de Saquarema, também no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Fonte: Uol

Postar um comentário

0 Comentários