'Cria' de Xerém, Higor quer mostrar serviço e busca por espaço no elenco profissional

Alguns garotos de Xerém, centro de treinamento das equipes de base do Fluminense, participaram, nesta segunda-feira, do treino do elenco principal na Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx), na Urca. Higor, vice-campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, participou das atividades entusiasmado e e sonha com uma uma vaga na equipe de Abel.

"Eu sei que o Fluminense está cheio de 'medalhão', os maiores do Brasil, mas eu espero que tenha espaço para mim", pediu o jovem meia.

Autor de quatro gols na Copinha, Higor acredita que os treinamentos com os jogadores profissionais são importantes porque sempre vai ter o que aprender.

"A gente espera aprender com eles, né? Estou entre estrelas! A Copinha foi uma grande lição para mim. Não deu para vencer, mas, mesmo assim, eu acredito que as oportunidades vão surgir aqui no Flu".

"Eu quero jogar profissionalmente no Fluminense. Quero mostrar que também posso ajudar. É uma sensação muito boa treinar com os jogadores que estão fazendo história. Eu estou muito novo, até fico envergonhado com tantas câmeras, mas isso eu me acostumo aos poucos", acrescentou meio encabulado ao final do treino.

Também participaram do treinamento dos profissionais os jogadores da base, Wellington e Léo Lélis (zagueiros), Rafinha (volante) e Eduardo (meia).

Fonte:Uol

Postar um comentário

0 Comentários