Com chegada de T. Neves, Wagner tenta se esforçar para não sair do time titular do Flu


Com a saída de Marquinhos, o meia Wagner herdou uma vaga de titular na equipe do Fluminense. Na primeira vez que teve uma chance, o jogador teve uma atuação satisfatória. No entanto, ele mesmo sabe que isso não garantirá o posto entre os 11 preferidos do técnico Abel Braga para sempre, ainda mais pela grande concorrência dentro do elenco. Apesar disso, o atleta garante que, com o entrosamento, as coisas ficarão melhores para o seu lado.
"Meu ritmo está bom e quero conhecer cada vez mais o estilo de cada um dentro de campo. Meu objetivo é colocar no dia a dia em prática todo esse entrosamento. Meu rendimento está há cada dia melhor, mas o que importa é o grupo vencer", explicou.
Wagner acredita que tem condições de se manter entre os titulares durante toda a temporada do Fluminense. No entanto, como a qualidade de seus concorrentes é alta, se em uma partida o meia tiver de ficar no banco de reservas, não terá mágoas ou reclamações.
"É claro que a disputa é saudável. se o Thiago Neves, por exemplo, tiver que ficar no meu lugar, não vou ficar chateado. Não tenho vaidades. Quem tem que provar para o Abel que mereço estar dentro de campo sou eu. Quem entrega a camisa é o Abel, mas eu estou matando um leão por dia para mostrar que eu posso jogar sempre", revelou.
Wagner acertou sua vinda para o Fluminense no fim do ano passado com o objetivo de ser mais um reforço para a disputa da Libertadores deste ano. No elenco tricolor, além dele, há a presença de Deco e Thiago Neves como responsáveis por criar as jogadas do meio de campo. Marquinhos também fazia parte desta relação, mas foi emprestado para a Roma, da Itália, no início deste ano.
Fonte: Uol

Postar um comentário

0 Comentários