Caetano afirma que jogadores precisam ficar mais atentos com suas imagens

Rodrigo Caetano até ano passado estava na direção do Vasco da Gama. Recentemente foi contratado pelo Fluminense para ocupar o cargo de diretor executivo no time e afirmou, em entrevista exclusiva ao UOL, que, apesar da fama de rígido, ele procura fazer o trabalho dele da melhor maneira possível e que neste momento está minuciosamente observando cada jogador tricolor.

O Fluminense ganhou a fama de possuir o elenco mais forte do Rio, isso segundo a visão dos torcedores influenciados pelas novas contratações, principalmente a do meia Thiago Neves. Com o intuito de evitar uma superexposição do elenco nesta temporada, Caetano não chegou a montar uma cartilha, mas informou que alguns pontos foram observados aos jogadores a fim de manter algumas regras importantes para um convívio saudável.

O diretor executivo pediu para o grupo ter bastante atenção no que será falado para imprensa e também para os amigos. Segundo ele, uma das regras mais importantes é que cada um terá que cuidar de sua conduta no meio social.

“Estou procurando me dedicar aos meus afazeres. Os atletas também estão precisando de mim e vou fazer de tudo para estabelecer um bom convívio, melhorando sempre. Algumas normas são adotadas em consenso, porém nada vai prejudicar ninguém. O que queremos é que o jogador preserve a sua imagem e aprenda a lidar com isso”.

Entretanto, há algumas peculiaridades na concentração. Parece que Fred e Deco foram atendidos em pedidos especiais como o de se manterem em quartos separados. Diplomaticamente, o diretor executivo do clube informou que não mexeu em decisões internas tomadas anteriormente.

“Jamais vou externar coisas que são pessoais de jogadores. O que foi decidido antes não será mexido”, ressaltou Rodrigo Caetano.

Fonte: Uol

Postar um comentário

0 Comentários