Apesar de ainda não ser oficial, a mídia já garante Thiago Neves no Fluminense. O clube aguardava apenas um fax do Al Hilal para confirmação, que já teria chegado nas laranjeiras e comemorado pela diretoria do clube. Patrícia Amorim ainda teria tentado impedir, ligando para o mandatário tricolor, que recusou prontamente. A presidente rubro-negra promete rompimento com o Flu.

Se o clima já não era dos melhores entre os clubes rivais, piorou bastante após uma polêmica nota oficial da diretoria tricolor, ironizando, principalmente, a declaração de Leonardo Ribeiro (presidente do conselho fiscal do Flamengo) que teria dito que o "Flu não teria bilheteria para grandes contratações".


"Bom dia

O Fluminense Football Clube vem por meio desta solicitar aos responsáveis pela gestão do Clube de Regatas do Flamengo que tenham um pouco mais de competência para gerir as questões financeiras referentes ao seu clube, pelo simples motivo de que se cada jogador que não recebe seu salário vier pedir emprego aqui nas laranjeiras, nós não vamos ter espaço para tantos profissionais.

Thiago Neves foi aceito pela identificação que havia construído anteriormente no clube, mas informamos que esta situação não se repetirá, não queremos, portanto, mais atletas pedindo pra trabalhar aqui, chorando por ter contas a pagar.

Solicitamos, também, que comuniquem ao presidente do conselho fiscal, que declarou não possuírmos bilheteria, e para o vice de finanças, um que disse que não teríamos dinheiro pra contratar o Sr. Thiago Neves, que se eles precisarem a gente compra mais uns 3 ou 4 atletas e repassa à eles por empréstimo, assim os profissionais não precisam passar dificuldades por causa da incompetencia dos mesmos!

Grato."

Procurado pelo Erre7, a diretoria do Flamengo não quis se pronunciar sobre o caso.

Créditos: Merito Andrade

Fonte: R7

Postar um comentário

0 Comentários