Anderson comemora primeiro gol pelo Fluminense

Um dos reforços do Fluminense para a atual temporada, o zagueiro Anderson mostrou no sábado que pode ser bastante útil ao time do técnico Abel Braga. O atleta fez uma boa apresentação e marcou um dos gols da vitória por 3 a 0 sobre o Volta Redonda, em jogo da segunda rodada da Taça Guanabara.

Feliz com o resultado apresentado em campo, Anderson mostrou que pode ser uma boa opção na ajuda ao setor ofensivo, mas que, por ser zagueiro, a atenção fica mais na parte de trás da equipe.

"A gente tem que saber usar as nossas habilidades tanto para atacar quanto para defender. Eu não quero sofrer gols para ficarmos mais perto da vitória. Se isso acontecer e a oportunidade de atacar aparecer, eu vou aproveitar da melhor maneira possível para ajudar o time", comentou o atleta que já se destacou fazendo gols com a camisa da equipe adversária.

"Fiz muitos gols quando estive vestindo a camisa do Volta Redonda. Joguei aqui e na época costumava marcar muito, mas agora espero fazer isto pelo Fluminense", relembrou Anderson, que fez uma análise do jogo.

"A gente tomou a iniciativa na partida e tivemos que abrir um pouco mais para tocar a bola. Criamos chances e as oportunidades surgiram. Conseguimos um gol que trouxe tranquilidade para o time", concluiu.

Fonte: Terra

Postar um comentário

0 Comentários