Fluminense, de Deco, continua na luta pela revalidação do título

O campeão Fluminense manteve-se na corrida à revalidação do título, ao golear por 4-0 no reduto do Figueirense, em encontro da 35.ª e antepenúltima jornada do campeonato brasileiro de futebol.

Fred, autor de um “hat-trick” (48’, 57’, 85’), depois do “poker” na ronda anterior, foi a grande figura do “Flu”, que contou os 90 minutos com o internacional português Deco, admoestado com cartão amarelo, aos 64’.

Marquinho apontou, aos 72 minutos, o outro tento dos campeões em título, que, a duas rondas do fim, passaram a contar 62 pontos, contra 67 do Corinthians e 65 do Vasco da Gama, também vitoriosos na ronda 35.

O avançado internacional português Liedson marcou o golo que iniciou a reviravolta do Corinthians, que vencer em casa o Atlético Mineiro por 2-1.

No Pacaembu, os forasteiros adiantaram-se, por intermédio de Leonardo Silva, aos 55 minutos, mas, aos 77’, o ex-jogador do Sporting empatou, de cabeça, na sequência de um livre.

Já sobre o final, Adriano, que havia entrado aos 67 minutos, concretizou a reviravolta, através de um golo, o seu primeiro pelo clube, que bem pode valer o título para o conjunto de São Paulo.

Com este triunfo, o Corinthians manteve dois de avanço sobre o Vasco da Gama, que recebeu e bateu o Avai por 2-0.

Frente a um conjunto que ficou reduzido a 10 jogadores logo aos 20 minutos, por expulsão de Júnior Urso, a equipa do Rio de Janeiro chegou ao triunfo com golos de Felipe, aos 51 minutos, e Elton, ex-jogador do Sporting de Braga, aos 65’.

Nas duas últimas rondas, o Corinthians desloca-se ao reduto do Figueirense e fecha em casa, face ao Palmeiras, de Luiz Felipe Scolari, enquanto o Vasco da Gama visita o Fluminense e encerra com a recepção ao Flamengo.

Fonte: Desportivo

Postar um comentário

0 Comentários