Após vaias contra o Galo, Carlinhos admite: 'Tomei vergonha na cara'

Uma fissura no osso do polegar da mão esquerda não foi capaz de tirar o lateral esquerdo Carlinhos do Campeonato Brasileiro. A lesão sofrida na vitória sobre o Internacional, há duas semanas, ainda incomoda, mas, em conjunto com a diretoria e a comissão técnica tricolor, o camisa 6 definiu que o sacrifício para ajudar o Fluminense na reta final da competição seria válido. Fora da partida contra o América-MG por suspensão, ele voltou ao time titular no triunfo por 5 a 4 sobre o Grêmio e teve participação efetiva na partida. Em campo, Carlinhos corre para tentar levar o clube das Laranjeiras a mais um título brasileiro e ainda combater um defeito que o próprio já diagnosticou: suas oscilações dentro das partidas.

- Já percebi isso. Tem alguns jogos em que o time todo não está bem, mas às vezes eu percebo que eu não estou ligado na partida. Já me toquei disso e estou tentando melhorar. Claro que não vai ser de uma hora para outra, mas nos últimos jogos, principalmente depois de ser vaiado contra o Atlético-MG, eu tomei vergonha na cara e decidi jogar bola - revelou Carlinhos em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM.

Autor de quatro assistências no Brasileirão 2011, o lateral pode até precisar passar por uma cirurgia no fim da temporada por causa da fissura na mão.

- Para curar agora eu precisaria ficar 30 dias com o braço engessado. Mas cheguei a um acordo com a diretoria e a comissão técnica e decidimos ir para cima nessa reta final do campeonato. São apenas três jogos, mas, dependendo dos choques na mão lesionada, posso até precisar de uma cirurgia. Vamos torcer para não acontecer nada - disse o lateral-esquerdo, que reclamou de dores durante o jogo contra o Grêmio.

- Logo no começo eu disputei uma bola com o Brandrão e cai com o corpo por cima do braço. Ali já começou a doer (risos). Mas continuei na partida e deu tudo certo.

Com 59 pontos, a cinco de distância do líder Corinthians, o Fluminense está cada vez mais perto de um lugar na próxima Libertadores, vaga o Tricolor depende apenas de si para alcançar, como bem lembra Carlinhos. Sobre a possibilidade da conquista do título nacional, o lateral ainda não perdeu a esperança. Mas deixou claro que a partir de agora a torcida contra os adversários diretos será tão importante quanto as vitórias.

- A Libertadores só depende da gente. Para o título temos que torcer por tropeços de Vasco e Corinthians. Temos um alto número de vitórias e isso pode nos ajudar. Faltam apenas três jogos, mas tem muita coisa ainda para acontecer no campeonato - frisou.

Fonte: Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários