Muricy espera recepção "normal" da torcida do Fluminense

Campeão brasileiro com o Fluminense em 2010, o técnico Muricy Ramalho reencontrará a torcida do clube carioca pela primeira vez, ao dirigir o Santos contra a sua ex-equipe, neste sábado, às 18 horas (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira. Mas o reencontro com a torcida do Fluminense não parece deixar Muricy incomodado.

O treinador santista garantiu não estar preocupado com uma possível recepção hostil da torcida adversária.

"Espero o comportamento normal de uma torcida que irá receber um profissional que foi campeão brasileiro pelo clube, depois de 26 anos", disse Muricy Ramalho, destacando a conquista do Campeonato Brasileiro no ano passado pela equipe

Após o título nacional, Muricy iniciou o ano dirigindo o Fluminense, porém, em meio a disputa do Campeonato Carioca e da Copa Libertadores da América, pediu demissão, alegando que alguns compromissos assumidos pela diretoria do clube carioca não foram cumpridos.

A atitude chateou alguns torcedores do clube e, desde então, mesmo já no comando do Santos, Muricy Ramalho em algumas oportunidades trocou farpas com o presidente do Fluminense, Peter Siemsen.

No primeiro turno, Muricy levou a melhor e os santistas venceram por 2 a 1, no dia 24 de agosto, na Vila Belmiro. Agora, o treinador alvinegro mira um novo triunfo sobre os cariocas para manter a sua equipe, que está 14 pontos atrás do líder Vasco (49 a 35), sonhando com o título brasileiro.

Para esse importante compromisso, Muricy Ramalho irá promover os retornos de Elano, recuperado de lesão, e Neymar, que cumpriu suspensão na derrota para o Figueirense, ao time titular. Sem o lateral esquerdo Léo, suspenso pelo terceiro amarelo, o zagueiro e ala Éder Lima foi escolhido como o seu substituto.

Sendo assim, o Santos está definido com a seguinte formação: Rafael; Danilo, Edu Dracena, Durval e Éder Lima; Henrique, Arouca e Elano; Alan Kardec, Borges e Neymar.

Fonte: Terra

Postar um comentário

0 Comentários