Fred diz que dia do centésimo jogo será mais do que especial

Contra o Santos, neste sábado, às 18h, no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda, Fred completará 100 jogos com a camisa do Fluminense O capitão tricolor é mais um integrante do “Time de Guerreiros” a alcançar a centenária marca. Neste tempo, foram muitas alegrias. Aliás, muito mais alegrias do que tristezas. Se houve a derrota para a LDU na final da Sul-Americana de 2009, houve também a histórica reação no Campeonato Brasileiro do mesmo ano e a conquista do tricampeonato nacional, em 2010. Sem Conca, negociado com o futebol chinês na metade do ano, o goleador virou o principal símbolo da atual geração. Hoje, olhando para trás, ele constata que a data do centésimo jogo só poderia especial.

“Será um dia mais do que especial para mim, completando cem jogos pelo Fluminense, motivo de muita satisfação. Estou muito feliz por tudo o que aconteceu comigo aqui. Queria aproveitar e mandar um beijo e um abraço para todo mundo que me ajudou nessa caminhada”, disse ao site oficial do Fluminense.

Entre tantas partidas, qual foi o momento mais marcante? Fácil.

“O jogo mais marcante, com certeza, foi a decisão do Brasileiro contra o Guarani. Era muita pressão, 26 anos sem um título brasileiro. A gente sentia esse peso vindo da arquibancada, junto com aquela energia positiva. Mas, no final, graças a Deus, deu tudo certo e pudemos comemorar aquele título tão esperado por todos. De todos os meus jogos pelo Flu, não tem como não lembrar desse. Foi um dia muito especial”, revelou.

Em 99 partidas com o manto tricolor, Fred marcou 60 gols, o que dá uma média de 0,6 gols por jogo. E no dia que ele jogará pela centésima vez pelo Fluminense, o goleador poderá marcar seu tento de número 200 na carreira. Se isto acontecer, certamente, a alegria será ainda maior.

Fonte: Super Esportes

Postar um comentário

0 Comentários