Elkeson quer vencer o Fluminense para escapar na tabela




























Na tarde desta sexta-feira, o meia Elkeson, contratado junto ao Vitória no primeiro semestre, falou sobre o clássico que vai encarar no próximo sábado, às 18h (de Brasília), contra o Fluminense, no Engenhão, além de revelar estar muito feliz no Botafogo.

Artilheiro do time com sete gols, ele está satisfeito em vestir a camisa do clube e explica seu bom momento. "Estou na minha melhor fase em termos físicos e psicológicos. Fiz a escolha certa de ter vindo para cá. Aqui estou feliz e me sentindo em casa. Está dando resultado. Procurei focar bastante nesses jogos e estou colhendo os frutos da dedicação. Esse ano, já fiz mais gol que no Campeonato Brasileiro inteiro de 2010".

Sobre a rotina de jogos, que é intensa para os clubes brasileiros, ele não negou estar exausto, mas afirmou que o elenco está trabalhando forte para enfrentar o Fluminense pronto para garantir os três pontos.

"Cansaço é natural pela quantidade de jogos, mas estamos nos cuidando, fazendo um bom trabalho de recuperação com acompanhamento da comissão técnica. Estou me sentindo muito bem. Todo mundo vai estar 100% para correr dobrado e conseguir essa vitória", declarou.

Mesmo sendo um duelo histórico, a vitória por si só não é o mais importante para Elkeson. Seis pontos á frente do Fluminense, com a vitória, o Botafogo abriria nove e afastaria mais um candidato ao título ou a vaga da Libertadores da América do G-4.

"Como é um clássico, tem uma motivação a mais, espero jogar bem e ajudar a equipe do Botafogo. Vamos focar nesse jogo, que se resume em detalhes. Nossa intenção é sermos perfeitos em tudo, pois quem errar menos vence. Queremos conseguir um bom resultado para nos distanciar do Fluminense", afirmou

Fonte: Terra

Postar um comentário

0 Comentários